Assim como ocorreu na partida de estreia, a diretoria leonina reforça informações a respeito da logística para o acesso dos sócios-torcedores na partida desta quarta-feira (23), entre Internacional x Portuguesa, às 20h, no Estádio Major José Levy Sobrinho – Limeirão.
Para novas adesões, o horário nesta quarta está restrito até às 17h. Isso para quem procurar a secretaria do Limeirão. Vale lembrar que o cadastro pode ser feito de forma bem tranquila pela internet, a qualquer momento.
Para que a entrada seja garantida com tranquilidade e segurança, a diretoria leonina repassa as seguintes orientações:
– Acesso separado e exclusivo – local estará identificado com faixa do Sócio;
– Não precisa ir à bilheteria – sócios recebem o ingresso direto na catraca;
– Pagamento com boleto – sócio que optou pelo pagamento no boleto após o dia 22 deve estar munido do comprovante de pagamento;
– Voucher – para esta partida, todos os sócios entrarão com um Voucher que foi enviado pelo e-mail cadastrado e um documento oficial com foto;
– Antigo Programa Torcedor de Vantagens – para os sócios que aderiram os planos do antigo sistema Dataclick e estão adimplentes no plano orgulho terão transição e poderão se apresentar com carteirinha na portaria dos sócios. Já para os sócios cadastrados no Plano Renascimento, mesmo adimplentes, precisam comprar ingresso para acompanhar a partida, já que o plano não garante entrada gratuita.
Os proprietários de cadeiras cativas, membros dos planos ouro e embaixador receberão um voucher para acessar a cativa após passar pelas catracas.
Para mais informações e esclarecimentos de dúvidas acesse também: www.socioembaixador.com.br/duvidas.
Outra questão importante é sobre o sistema PagSeguro, que autoriza os pagamentos referentes ao programa de sócio:
Quando o PagSeguro não autoriza o pagamento o status da compra será “Cancelado”. Neste caso, o comprador deverá entrar em contato com o PagSeguro para entender o motivo do cancelamento.
Já os principais motivos que ocasionam o cancelamento da compra são:
– dados incoerentes com o cartão de crédito (exemplo endereço da fatura, vencimento do cartão, etc)
– grande número de tentativas de compra no mesmo dia
– o pagamento do boleto não foi realizado
O comprador poderá resolver a questão que fez com que seu pagamento não fosse autorizado ou pode optar por outra forma de pagamento, como por exemplo, pagamento via boleto bancário.
Caso o motivo de cancelamento tenha sido pelo grande número de tentativas de compra no mesmo dia, o cliente deverá aguardar o próximo dia para realizar uma nova tentativa.
Se ainda ocorrer dúvidas, os sócios devem entrar em contato com o PagSeguro pelo telefone (11) 5627-3440.
Deixe um comentário