A Associação Atlética Internacional informa que na noite desta terça-feira (26), em reunião realizada pelo Conselho Deliberativo – que contou com a presença de cerca de 40 conselheiros, foi oficializada a renúncia de José Celso Potechi ao cargo de presidente da diretoria executiva do clube. Documentada através de uma carta, a renúncia do agora ex-presidente se deu única e exclusivamente por motivos particulares.
Celso Potechi foi superintendente da Internacional em 2017, quando o clube saiu da A3 para jogar a A2. Após se desligar, retornou como presidente em janeiro deste ano, tendo sido aclamado em outubro de 2018, pelo próprio Conselho Deliberativo. Em pouco tempo, conseguiu constituir uma Inter forte, juntamente com seus pares de diretoria, que culminou com o inesquecível acesso à elite do futebol paulista após 14 anos.
Quem assume em seu lugar é o diretor Lucas D’Andrea Balistiero, que caminha ao lado de Potechi desde 2017. A transição entre ambos é realizada há algumas semanas e têm sido importante para que a Inter siga em seu caminho de crescimento dentro e fora de campo, respeitando seus colaboradores, apoiadores, torcedores e patrocinadores.
“Foi uma decisão estritamente particular. Como não poderia ser diferente, conto com o apoio dos meus familiares. Desejo sucesso e sorte ao Lucas neste desafio, pois capacidade e potencial sabemos que não falta. Quero dizer também que ele tem meu apoio e poderá contar sempre comigo”, declarou Celso Potechi.
Deixe um comentário