A Associação Atlética Internacional informa que foram definidas mudanças em sua comissão técnica na categoria Sub-20. O treinador Edilson Santos e o auxiliar Paulo César, o PC, não integram mais o quadro de colaboradores da instituição. Também deixa o clube o preparador de goleiros Michael Calabria.
Edilson chegou para trabalhar na Inter em 2017 como auxiliar técnico no time profissional. Participou das principais conquistas do clube nos últimos anos, sendo vice da Copa Paulista e obtendo dois acessos que garantiram a equipe na primeira divisão do estadual. Ele também já assumiu o posto de treinador principal em 2019.
Na temporada passada, a Inter retomou o trabalho da base formando o elenco Sub-20. Edilson foi responsável por comandar o time em dois estaduais e uma Copa São Paulo de Futebol Júnior, ajudando na formação dos atletas. Com este projeto, muitos garotos vêm ganhando espaço entre os profissionais, completando treinamentos e sendo relacionados para as partidas.
Já PC recebeu o convite para ser auxiliar em 2019, após participar como atleta da campanha que garantiu o acesso da Inter para a Série A1 do Campeonato Paulista. Na época, ele foi considerado um dos líderes do grupo pela experiência e carreira vencedora no futebol.
A Inter agradece o empenho apresentado pelos profissionais durante todo o tempo em que representaram a instituição e deseja sucesso na próxima etapa de suas carreiras.
Deixe um comentário