Nas últimas semanas, o Estádio Major José Levy Sobrinho – Limeirão passou por adequações para receber os jogos do Campeonato Paulista. A principal delas envolve as obras para preparar a sala de operação do VAR (sistema de árbitro de vídeo). A tecnologia será usada no jogo desta quarta-feira (3) entre Internacional e São Paulo, a partir das 17h.
Funcionário do clube, Antônio Carlos Braghin coordenou a reforma do espaço para receber os equipamentos do VAR e disse que a sala ficará próxima ao gramado. “Fizemos serviços de pintura, limpeza e colocamos uma nova porta de acesso ao local. Também preparamos a tubulação para a colocação de cabos. O trabalho foi feito com apoio da equipe de obras da Prefeitura de Limeira”, explicou.
Já o CEO da Inter, Enrico Ambrogini, comentou que o Limeirão precisa se preparar para a modernidade. Revelou que a princípio foi difícil achar o local ideal para receber o VAR, pois a empresa que trabalha na instalação exige a sala no térreo do estádio e essa é uma área de muita circulação de pessoas. “A reforma gerou um custo grande, que o clube não estava preparado, mas com a boa gestão que temos conseguimos a verba para concluir os serviços”, destacou.
Deixe um comentário