A Internacional, com o apoio da Ajinomoto, Dimensional e Schneider Electric, estará promovendo a partir do jogo contra o Rio Branco, domingo (17), às 10h, uma campanha importante: a doação de sangue. Com o tema “#EuDouOSangue”, o principal objetivo é impactar as pessoas sobre a importância da doação, além de mobilizá-las a doar.
A exemplo do primeiro semestre de 2017, quando se empenhou em defender a igualdade de direitos a portadores de necessidades especiais, o Leão cede agora o espaço do patrocínio máster para mais uma causa nobre, que é a doação de sangue.
A iniciativa da diretoria é buscar o apoio de parceiros nesse objetivo e fazer da Inter um canal de transformação na vida das pessoas. No jogo deste domingo, o novo logotipo da campanha “#EuDouOSangue” já estará estampado na camisa do time. O torcedor que apresentar comprovante de doação recente ganha 50% de desconto em ingressos nos jogos da Inter na Copa Paulista e 20% em produtos da loja oficial do clube.
Serão várias ações de marketing para promover e conscientizar sobre os requisitos e a importância de ser um doador.
por Gustavo Molina
Deixe um comentário