A quarta-feira foi de festa para a Internacional, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O Leão venceu a partida contra a Ferroviária por 2 a 0 e garantiu classificação para as quartas de final do Troféu do Interior.
Aos 38 minutos da primeira etapa, após cruzamento de Airton, Tony marcou contra. O segundo gol ocorreu poucos minutos depois. Novamente, o atacante participou da jogada. Desta vez, ele jogou a bola em cima do gol, e o artilheiro Murilo Rangel cabeceou e balançou a rede.
O técnico Elano Blumer comemorou a vitória. “A postura do time foi ótima, especialmente, devido ao horário do jogo. Desde domingo estávamos conversando bastante, e tudo foi colocado em prática. Agora é pensar no próximo desafio”, frisou.
Despedida do Marquinhos
Felizmente a vitória fez parte do encerramento do ciclo de Marquinhos no clube. O volante, que possui contrato até dezembro de 2020 e está apalavrado para uma futura renovação, será emprestado ao CSA-AL para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
No Leão desde 2017, Marquinhos tem mais de 100 jogos com o manto leonino, conquistou três acessos e o vice-campeonato da Copa Paulista.
Em entrevista após a partida de hoje, o atleta relembrou dois momentos marcantes no clube: a semifinal contra o XV de Piracicaba pela Copa Paulista, onde ele marcou dois gols, e o acesso em cima do time piracicabano. “Os gols que marquei e a Batalha do Barão são inesquecíveis para mim”, frisou.
Sobre a torcida, Marquinhos agradeceu e mandou um recado: “me tornei leonino de coração, quem sabe em breve nos encontraremos novamente. Obrigado por tudo”, finalizou.
Foto: Italo Gabriel/Divulgação: Inter de Limeira
Deixe um comentário