Nesta quinta-feira (20), a Internacional foi premiada pela Federação Paulista de Futebol, em decorrência do ótimo trabalho realizado pelos departamentos do clube durante a temporada 2019. Trata-se do troféu do “Programa de Excelência” – onde a FPF avalia o desempenho dos times filiados em dez quesitos e premia os melhores colocados.
A pontuação do Leão garantiu o troféu na categoria prata. Toda a gestão da Internacional foi avaliada pela federação durante o ano passado por meio de relatórios mensais. O trabalho realizado, especialmente entre outubro e dezembro, pelos departamentos administrativo e marketing fortaleceu o desempenho do clube, garantindo assim maior pontuação.
Um dos responsáveis pelo acompanhamento do projeto, Raphael Passarin comentou que nos últimos meses de 2019 o foco dos trabalhos foi voltado à regularização dos relatórios pendentes que precisavam ser entregues à FPF. “Fizemos o que estava ao nosso alcance para atingir a pontuação necessária referente ao prêmio prata. Estamos felizes com o resultado, pois ele reflete o nosso trabalho, que nitidamente oferece frutos dentro e fora de campo”, frisou.
Para o presidente da Internacional, Lucas D’Andrea Balistiero, a conquista do prêmio de excelência demonstra o compromisso e evolução da gestão do clube. “Estamos orgulhosos com a premiação na Categoria Prata. Agradeço aos profissionais que foram responsáveis por isso acontecer. Daremos continuidade a esse processo de crescimento para que em 2021 tenhamos sucesso novamente, e quem sabe conquistar uma premiação ainda melhor”, finalizou.
A entrega do prêmio ocorreu em cerimônia realizada no Museu do Futebol, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP), e reuniu representantes de diferentes clubes de todo o Estado. A Associação Atlética Internacional foi representada pelo vice-presidente Rafael Rigo (representando o presidente Lucas D’Andrea Balistiero), Enrico Ambrogini (CEO Internacional) e Raphael Passarin e Pedro Broglio (responsáveis pelo acompanhamento do projeto).
Deixe um comentário