A Interacional perdeu de 2 a 1 para o Guarani, no jogo deste sábado (1), pela semifinal do Troféu do Interior. A partida ocorreu no Estádio Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara. Com o resultado, o Leão encerra a participação no campeonato.
O meia Murilo Rangel abriu o placar para o Leão aos 23 minutos da primeira etapa. O gol foi de cabeça após cobrança de escanteio. No segundo tempo, o volante Geovane marcou contra, e o gol de virada foi de Waguinho.
O jogo foi marcado por polêmica em relação à arbitragem. Mas, apesar disso, o técnico Elano Blumer enalteceu o esforço do time. “Jogamos melhor no primeiro tempo, tivemos outras oportunidades de gols, mas pecamos na finalização. Agora é erguer a cabeça e pensar adiante”, frisou.
Inter de Limeira: Rafael Pin; Elacio (Hiago), Roger Bernardo, Jean Pablo e Jonathan (Balardin); Geovane (Everton Sena), Matheus Neris (Recife) e Murilo Rangel; Airton, Lucas Braga e Tcharlles. Técnico: Elano Blumer
Cartão amarelo: Elácio, Geovane
Cartão vermelho: Balardin
Guarani: Jefferson; Pablo (Wálmer), Romério, Bruno Silva e Bidú; Deivid (Marcelo), Eduardo Person (Lucas Abreu) e Arthur Rezende; Lucas Crispim (Elias Carioca), Waguinho (Bruno Sávio) e Jr. Todinho. Técnico: Thiago Carpini
Cartão amarelo: Arthur Rezende , Lucas Abreu e Romércio
Local: Arena Fonte Luminosa
Foto: Italo Gabriel/Divulgação: Inter de Limeira
Deixe um comentário