Em seu quarto jogo pelo Campeonato Paulista da Série A2, a Internacional foi até a cidade de Votuporanga encarar o time da casa, em partida realizada neste sábado (27), na Arena Plínio Marin.
O zagueiro Nikão, que ficou de fora dos dois últimos jogos por conta de desconforto na panturrilha, esteve à disposição no banco de reservas. Já Zé Mateus, com desconforto na coxa direita, foi poupado e não viajou. Wesley ocupou a vaga no ataque. Nas demais posições, mesmos jogadores que iniciaram a partida contra a Portuguesa.
O começo de jogo foi bastante equilibrado, com a Inter estudando as ações de jogo do adversário.
E primeira chance real e fatal foi do Leão. Calixto desarma no campo de defesa e lança Moisés pela esquerda. O meia, com visão incrível, encontra Éder Paulista. O centroavante domina, ajeita pra canhota e bate, sem chances para Vitor. Aberto o marcador em Votuporanga e Inter na frente: 1 a 0.
A resposta do time da casa veio dois minutos depois. Ricardinho recebe dentro da área e bate de primeira, a bola desvia na zaga leonina, que afasta o perigo.
Depois, aos 28, Felipe recebe e bate da intermediária. Rafael Pin estava atento e defende chute rasteiro.
Aos 40, Fio aproveita espirrada dentro da área e empata o jogo. 1 a 1.
Milagre de Rafael Pin. Aos 49, bate de esquerda, a bola desvia na zaga e o goleiro leonino pratica grande defesa.
Fim de primeiro tempo: Votuporanguense 1 x 1 Internacional.
A Internacional quase fica na frente logo na volta do intervalo. Ricardinho cruza rasteiro, Wesley tenta calcanhar dentro da pequena área. A bola sobra para Tom, que desequilibrado toca por cima do gol.
Aos 14, virada do Votuporanguense. Cruzamento rasteiro da direita e no bate rebate, a bola acaba cruzando a linha de gol: 2 a 1.
Alterações na Internacional. Malccon entrou no lugar de Calixto, e Medina na vaga de Wesley.
Rafael Pin pratica mais uma grande defesa na chegada de Fio, desta vez com os pés, evitando o terceiro.
O Leão quase empata. Vinicius Pedalada cobra escanteio, Vitor soca e a bola sobra para Moisés que, de primeira, bate colocado. Vitor de novo espalma e evita o segundo da Inter.
No contra-ataque, Luis Roberto avança e bate para o gol, porém, a bola sai por cima da meta adversária.
Fim de jogo na Arena Plínio Marin: Votuporanguense 2 x 1 Internacional.
Gols: Éder Paulista aos 21 do 1T (INT); Fio aos 40 do 1T e aos 14 do 2T (CAV).
Ficha técnica: Votuporanguense x Internacional.
Árbitro: Adriano de Assis Miranda.
Assistentes: Marlon Spinola e José Lucas Cândido de Souza.
Inter de Limeira: Rafael Pin; Vinicius Pedalada, Balardin, Diego e Calixto (Malcoon); Marquinhos, Ricardinho e Moisés (Luis Roberto); Wesley (Medina), Tom e Éder Paulista. Técnico: João Vallim.
Votuporanguense: Vitor; Douglas, João Victor, Jorge Miguel e Luis Guilherme, Jairo (Allison), Daniel (Adriano Paulista), Ricardinho e Elvinho; Felipe (João Marcos) e Fio. Técnico: Rafael Guanaes.
Cartões amarelos: Moisés (INT); Jorge Miguel (CAV).
Deixe um comentário