O final de ano está agitado à equipe Sub-20 da Internacional e o início de 2020 promete muitas surpresas. A estreia do Leãozinho na 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior está marcada para o próximo dia 03, às 13h, contra o Clube Atlético Taboão da Serra. O time está no “grupo 16” ao lado de Vila Nova (GO), Clube de Regatas Brasil (AL), além do primeiro adversário.
Nesta primeira fase do campeonato todos os times do grupo se enfrentam e os jogos serão realizados no Estádio Municipal Hermínio Esposito, em Embu das Artes (SP). A segunda rodada está marcada para o dia 06 de janeiro, às 15h15, contra o Clube de Regatas Brasil (AL) e a terceira rodada ocorre na quinta-feira (09), às 13h. O adversário será o Vila Nova (GO).
Apenas os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase seguinte. A “Copinha” é a maior competição de futebol júnior do país. Em 2020, 128 times divididos em 32 grupos disputarão o campeonato. A final será realizada no dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo.
No período de preparação, a Internacional disputou a “Paulista Cup”, onde teve a melhor campanha da primeira fase e, posteriormente, jogou a Copa São Roque até as quartas de final. O técnico Marcos Antonio de Souza Bruno lembrou que o time está focado na competição e garante que o Leãozinho tem as características necessárias para uma ótima campanha. “Estamos treinando muito. O objetivo é claro: conquistarmos o título”, frisou.
Atletas Internacional:
Alex Potzman, André Vinicius Oliveira Santos, Daniel Dias dos Santos, Felipe Augusto Muniz, Gabriel da Rocha Gallo, Giovane da Silva Palmeira, Gustavo de Aguiar Cardoso, Icaro Tiago Freitas dos Santos, Italo Leandro da Silva Santos, João Paulo Sanna Gracini, João Victor Landgraf, José Maiky Ferreira dos Santos, Leonardo Bruno Tavares, Marcos Vinicius Alves Soares, Marcos Vinicius Livio, Mateus Augusto de Assis Borges, Mauricio Fontana Sapiaginski, Michel Kaique Ferreira da Silva, Murilo Henrique de Moraes Mendes, Pedro Fuzatto Peron, Pedro Henrique da Silva Gonçalves, Raphael de Souza Santana, Renato Henrique Mendes de Lima, Rodrigo Rodrigues Barreto, Thiago Alves dos Santos, Victor Aguiar Nicolatti, Vinicius Alves Pequia, Vinícius Kiyokazu Tamashiro, Vitor Hugo Siqueira Piva e Yan Burin Barros Souza.
Comissão técnica:
Marcos Antonio de Souza Bruno (técnico), Peterson Thiago Martins (auxiliar técnico), Fabio Rinaldo Duzzi (preparador físico), José Orlando Fernandes da Silva (preparador de goleiros), Reginaldo Félix de Oliveira (massagista) e Moacir Trindade Ferreira (roupeiro).
Deixe um comentário