Entre 13 mil inscritos para o reality show “Bravo”, da Espn, que teve a finalidade de descobrir talentos do futebol, estava o centroavante Victor Nicolatti, de 19 anos, atleta do sub-20 da Internacional. Talentoso, o camisa 9 garantiu a vaga para o programa, o vice-campeonato e marcou gols importantes. Tudo isso com o apoio do ex-jogador Marcus Assunção, nomeado “embaixador” do time.
O jovem explicou que cada equipe representou uma região da Espanha. No caso dele, foi a Andaluzia. Ao todo, 78 garotos entre 16 e 19 anos foram divididos em seis equipes, com 13 jogadores cada. O time do centroavante disputou a seminal contra a região de Galiza, do embaixador Djalminha. No tempo normal de jogo, o placar ficou em 1 a 1 – gol de Nicolatti. Nas penalidades, Andaluzia levou a melhor.
A próxima etapa foi jogar contra o País Basco, do embaixador Cafu. O campeão iria à Espanha enfrentar os times da primeira divisão da Laliga. Novamente, Nicolatti se destacou na partida. Marcou o gol que levou a decisão aos pênaltis. No entanto, desta vez, o adversário se sobressaiu.
Foram dois meses de reality e aprendizados, conforme relembrou o camisa 9. “Sem dúvida, a experiência foi uma das melhores que vivi até hoje. Ficamos confinados, longe da família, do celular, mas tudo valeu a pena. A única preocupação era jogar bola. Estou orgulhoso do meu desempenho. Marquei três gols no campeonato e dei uma assistência”, frisou.
O atleta, que disputou a Copinha deste ano com o manto leonino, também falou sobre as perspectivas para o futuro. “Futebol é minha vida. Treinar no sub-20 do Leão e disputar a Copa São Paulo contribuiu à minha preparação para o reality. Sou grato”. finalizou.
Deixe um comentário