Além de conteúdos especiais sobre o título de 1986, a noite de quinta-feira (3) foi de interatividade nas redes sociais da Internacional. O CEO do clube, Enrico Ambrogini, conversou por meio de live com o diretor da empresa Mundo Marcas, Marcelo Lopes. O bate-papo foi sobre o vínculo entre o clube e a marca.
Lopes utiliza a Ares, que pertence ao grupo Mundo Marcas, para patrocinar o clube desde o início deste ano. O empresário ressaltou que o interesse surgiu devido à história da Internacional. “O Leão é muito bem visto, portanto, os resultados são positivos quando firmada uma parceria. Tive retorno logo de início”, ressaltou.
Devido ao patrocínio, o clube se inspirou e anunciou a nova mascote, apelidada de Léo Nino, além da produção de mini bolas com a marca Ares, que estão à venda.
Durante a conversa, o patrocinador também ressaltou a paixão da torcida pelo clube. “Chamou minha atenção, e foi um dos motivos que me levou a firmar a parceria”, frisou.
A live está disponível no instagram oficial da Internacional: @interdelimeiraoficial
Deixe um comentário