A Internacional, a partir de agora, vai a campo literalmente esbanjando “Garra”. Seguindo uma tendência mundial, o clube tem o prazer de lançar sua marca própria de material esportivo. A marca própria chega para estreitar ainda mais a relação entre clube e torcedor, colocando em campo aquilo que o leonino mais se orgulha – “Garra”.
A “Garra” atenderá a demanda de material esportivo, composta por uniforme de jogo, treino, viagem, além de oferecer uma gama de produtos a serem comercializados aos apaixonados pela Internacional. Entre peças de jogo, acessórios, linha casual e as sempre valorizadas retrôs, roupas masculinas, femininas, infantil, toalha, mochila, bolas, porta tênis, são alguns dos itens que serão encontrados com a marca “Garra”.
Mesmo antes do lançamento oficial, o torcedor já pôde conferir novidades no site da loja Leão Mania www.leaomania.com.br: camisa polo e a mini bola da marca “Garra” estão disponíveis para compra.
Para o presidente da Internacional, Lucas D’Andréa Balistiero, “o principal benefício da marca própria se dá pelo fato de o clube poder suprir as necessidades dos torcedores, além de dialogar diretamente com eles. A comercialização de produtos será mais viável, e teremos mais facilidade para atender aos pedidos da torcida”, frisou.
A estreia da “Garra” nos gramados será na próxima edição da Copa Paulista, competição prevista para se iniciar em setembro.
Todas as peças da “Garra” estarão à venda na Loja Leão Mania, localizada no Limeirão, e no site www.leaomania.com.br.
Deixe um comentário