Zé Mateus e Mizael são os primeiros reforços confirmados; Éder Paulista também se apresentou
A reapresentação do elenco vice-campeão da Série A3 e da Copa Paulista aconteceu na tarde desta segunda-feira (11). Jogadores e comissão técnica se reuniram no vestiário para uma primeira conversa.
Além disso, a transição no departamento de futebol foi passada aos jogadores. Celso Potechi se despediu e recebeu o carinho e reconhecimento dos atletas. Já o vice-presidente de futebol André Guilherme falou ao elenco e também recebeu apoio.
Os treinamentos se intensificam a partir desta terça-feira em dois períodos. “Na parte da manhã, faremos avaliação física com medição do percentual de gordura e também uma atividade no gramado. Vamos intercalar, durante a semana, trabalhos na academia priorizando o fortalecimento e o condicionamento físico com testes no campo”, destaca o preparador físico Luiz Fernando.
Trabalhos com bola, comandados por João Vallim, também estão programados. Vale lembrar que a Inter tem um jogo-treino marcado para o dia 30 (sábado), contra o União Barbarense, às 10h, no Limeirão.
As novidades da reapresentação ficaram por conta de dois reforços confirmados. O primeiro já é conhecido da torcida leonina. Zé Mateus, meia que atuou na temporada 2016, está de volta. Polivalente, pode ser aproveitado tanto no meio de campo como aberto pela ala-direita.
O outro é o lateral direito Mizael. Com passagens por Linense e Velo Clube, onde atuou com Vallim, jogou o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Comercial/MS.
Contratações:
José Mateus Junior
Apelido: Zé Mateus
Posição: Meia
Nasc.: 18/01/1995 – Idade: 22 – Altura: 1,73 – Peso: 65kg
Natural de: Monte Castelo/SP.
Últimos clubes: XV de Piracicaba (2016 e 2017) e Joinvile/SC (2017).
Mizael de Almeida
Apelido: Mizael
Posição: Lateral direito
Nasc.: 14/02/1992 – Idade 25 – Altura: 1,75 – Peso: 74kg
Natural de: Foz do Iguaçu/PR.
Últimos clubes: Linense (2015), Velo Clube (2016 e 2017) e Comercial/MS (2017).
De saída – o atacante Wesley não faz mais parte do elenco leonino. O jogador, que ganhou destaque vestindo a camisa do Leão, teve seu contrato expirado em novembro e optou por não renovar para buscar uma nova equipe. “Wesley foi um jogador muito importante desde sua chegada, quando a Inter ainda brigava para se manter na A3 de 2016. Agradecemos e desejamos sucesso por onde quer que passe”, destacou o vice-presidente de futebol, André Guilherme.
Deixe um comentário