Na véspera dos 31 anos do título paulista de 86, o Leão voltou ao Morumbi e venceu os donos da casa, assim como fez contra o Palmeiras naquela inesquecível final
Prestes a completar 31 anos do aniversário do título do Campeonato Paulista de 1986, a Internacional voltou ao Morumbi e o estádio, mais uma vez, fez bem a equipe. Jogou bem e venceu o São Paulo com tranquilidade, pelo placar de 3×0. Se naquela oportunidade os protagonistas da equipe foram Kita e Tato, no jogo desse sábado quem apareceu foi o meia Moisés, autor de dois gols, e o atacante Tom, que fechou o placar.
A Inter jogou com tranquilidade e manteve a partida nas mãos. Em cruzamento pela direita, Moisés subiu de cabeça e abriu o placar para o Leão logo no início do jogo. O gol deu mais confiança para a Inter, que terminou o primeiro tempo em vantagem. Na volta para o segundo tempo, o time continuou com o padrão de jogo e, após cobrança de escanteio, Moisés marcou seu segundo gol e ampliou a diferença. Já no final, aos 39 minutos, Tom bateu na saída do goleiro e fez o terceiro, sacramentando a vitória leonina.
Com o resultado a Inter venceu seu quarto jogo consecutivo e já soma oito partidas sem derrota, além de garantir a liderança do grupo 2 e a classificação antecipada para a próxima fase. O Leão folga na próxima rodada e fecha a fase de grupos contra o Rio Branco no Limeirão, um domingo, dia 17, às 10h.
por Gustavo Molina
Deixe um comentário