A semana que antecedeu a estreia da Internacional foi agitada pelos lados do Limeirão, não só pela ansiedade pelo time, mas também pela definição da camisa de jogo oficial. O departamento de marketing finalizou a negociação de três novos patrocinadores que estamparão a camisa da Inter durante o Campeonato Paulista da Série A-3. São eles a Unimed Limeira, Graal e Bebidas Poty.
A chegada desses parceiros é muito bem-vinda pela diretoria, pois traz uma nova perspectiva para o campeonato. O planejamento e as negociações atrasaram em razão da crise econômica que atingiu diversos setores.
Os novos patrocinadores se juntam aos já anunciados: Dimensional, Schneider Electric, GF Brutos e BGL.
A camisa com os novos patrocinadores pôde ser vista no jogo de sábado. Além das empresas, a Inter estampou uma campanha de inclusão com o tema “Síndrome de Down – Um cromossomo a mais, o cromossomo do Amor. ”
O Leão venceu o Paulista por 2 a 0, com gols de Éder Paulista e Wesley. A equipe volta a campo para a segunda rodada da Série A-3 no sábado, quando enfrenta o São Carlos, na casa do adversário.
O fornecedor será a Dubal e as vendas da camisa oficial começam na próxima semana.
Deixe um comentário